COLÉGIO PAULO FREIRE E ESCOLA IRMÃO CIRILO RECEBERÃO R$ 100 MIL PARA INVESTIMENTOS

por maikiel publicado 23/08/2023 15h35, última modificação 23/08/2023 15h35

O Colégio Estadual Paulo Freire funciona em anexo ao prédio onde também funciona a Escola Municipal Irmão Cirilo, no Assentamento Missões, em Francisco Beltrão. A estrutura precisa de um muro em volta para garantir segurança às instalações e principalmente para os alunos e profissionais.

Tendo em vista essa demanda, os vereadores Tiago Correa (PSDB) e Cidão (PSB), solicitaram ao deputado federal Aliel Machado um recurso para essa escola. O pedido foi atendido e R$ 100 mil serão viabilizados pelo deputado para depósito direto na conta das escolas, para a construção do muro. “É um anúncio importante, a escola poderá garantir segurança aos alunos e a infraestrutura de todo o prédio melhora com esses investimentos”, comentam os vereadores, que foram pessoalmente anunciar o recurso para a comunidade escolar daquela região.