COLÉGIO BEATRIZ BIAVATTI PODERÁ TER INVESTIMENTOS FEDERAIS

por maikiel publicado 30/06/2023 17h19, última modificação 30/06/2023 17h19

Na tarde dessa sexta-feira (30) de junho o vereador Rodrigo Inhoatto (PP), junto com o deputado federal Paulo Litro, visitaram o Colégio Cívico Militar Beatriz Biavatti. A visita faz parte de um roteiro pelo município para levantar as demandas com o objetivo de viabilizar recursos para melhorias e ampliações no ensino em Francisco Beltrão.

“Além do colégio Beatriz Biavatti, vamos visitar outras escolas e conhecer a realidade. Essas parcerias do Legislativo Municipal com os deputados sempre foram positivas para Francisco Beltrão, por isso, estamos acompanhando o deputado Paulo Litro, no sentido de contribuir com a destinação desses recursos para investimentos em educação”, comenta Inhoatto.