CIDÃO CONVERSA COM REPRESENTANTES DE SINDICATOS MUNICIPAIS

por maikiel publicado 09/03/2023 14h04, última modificação 09/03/2023 14h04

O vereador Cidão (PSB) se reuniu com representantes dos sindicatos dos servidores públicos municipais e dos servidores da educação pública de Francisco Beltrão. Segundo ele, o objetivo foi conversar para entender as principais demandas dessas duas categorias.

“Tanto o sindicato dos servidores da prefeitura quando o dos servidores da educação, precisam ter esse apoio, pois representam duas classes fundamentais para o funcionamento do nosso Município. Ouvimos as demandas, debatemos alguns projetos junto à essas instituições e deixamos nosso mandato à disposição para buscar soluções para tudo aquilo que estiver ao nosso alcance enquanto vereadores”, comenta o vereador.