Caso suspeito de coronavírus dentro do Poder Legislativo atestou negativo

por everton — publicado 01/07/2020 14h25, última modificação 01/07/2020 14h25
O servidor está afastado desde que apresentou os sintomas, porém o resultado foi negativo para o Covid-19.

Na semana passada, a assessoria da Câmara de Vereadores, bem como, a mesa diretora do Poder Legislativo haviam anunciado, um caso suspeito, de um servidor, do novo coronavírus. Depois de oito dias de espera, em relação ao resultado, a resposta foi NEGATIVA. Mesmo assim, os vereadores decidiram antecipar o recesso parlamentar de julho, retornando às sessões ordinárias no dia 20 de julho, a fim de minimizar a exposição ao contágio do Covid-19. E durante o período de recesso, todos os servidores farão serviços remotos, no sistema home office, sendo autorizada a entrada dentro da Câmara de Vereadores, somente se for de extrema necessidade. Entretanto, servidores e vereadores estão à disposição da população pelos meios virtuais, email, Facebook ou Whatsapp.