CASA DOS CONSELHOS É NOMEADA SUEZA OLDONI DA MOTTA, EM HOMENAGEM À SERVIDORA DO MUNICÍPIO

por maikiel publicado 15/05/2024 10h46, última modificação 15/05/2024 10h46

Neste dia 15 de maio, dia do Assistente Social, a prefeitura de Francisco Beltrão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, além de celebrar o dia desses profissionais, aproveitou para homenagear uma servidora que nos deixou recentemente: Sueza Oldoni da Motta. Sueza lutava contra um câncer e no mês passado acabou falecendo aos 32 anos.

Por ser uma profissional exemplar e muito querida pelos colegas e pela população de Francisco Beltrão, a ideia de homenageá-la dando seu nome à Casa dos Conselhos, foi dos próprios colegas de trabalho. A cerimônia foi muito emocionante e contou com a presença de autoridades, amigos e familiares.

Além do prefeito Cleber Fontana e da Secretária de Assistência Social, Nadia Bonatto, os vereadores Silmar Gallina e Ronaldo Bizotto representaram o Legislativo. Em nome da Câmara, Bizotto lembrou da trajetória de muito trabalho e dedicação que Sueza trilhou no município. “Quem conheceu a Sueza sabe do amor que ela tinha pelo trabalho que desempenhava, então essa homenagem, dando o nome dela ao espaço onde ela trabalha não poderia ser mais pertinente”, comentou.