Câmara retomará as atividades presenciais a partir de maio

por everton publicado 29/04/2020 15h24, última modificação 29/04/2020 15h24
A decisão foi tomada pela mesa diretora. Todos os vereadores e servidores, que não se enquadram no grupo de risco do Covid-19, precisam se reapresentar para o trabalho a partir do dia 04 de maio.
Câmara retomará as atividades presenciais a partir de maio

Câmara de Vereadores Francisco Beltrão

Na próxima segunda-feira(04), o Poder Legislativo de Francisco Beltrão voltará com o atendimento normal ao público, com todos os servidores, e com as sessões ordinárias. A mesa diretora havia informado desde o primeiro decreto de fechamento que, poderia revogar a qualquer momento, a decisão tomada, e restabelecer o funcionamento convencional da “Casa de Leis”. Tanto que já mantém a Câmara aberta, com um servidor, apenas para a orientação da população desde a semana passada. Mas o atual decreto prevê também, além das sessões presenciais, a realização de sessões solenes, audiências públicas ou sessões extraordinárias, se forem necessárias.
Contudo, torna-se obrigatório o uso de máscaras, para TODOS, que adentrarem na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão.

Apenas ficarão dispensados do comparecimento ao trabalho, os vereadores ou servidores que estão no grupo de risco da pandemia do Covid-19, bem como, portadores de doenças crônicas, problemas respiratórios, ou pessoas acima de 60 anos de idade.

Vale salientar para a população que costuma assistir as sessões, no plenário, que os protocolos de saúde deverão ser respeitados, evitando aglomerações, praticando atos de higienização e mais uma vez, o uso da máscara. As sessões ordinárias acontecem todas as segundas e terças-feiras, sempre às 18h30. E também são transmitidas online pelo Facebook da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.