CÂMARA PARTICIPA DE FORMATURA DE 750 ALUNOS DO PROERD

por maikiel publicado 29/11/2023 12h23, última modificação 29/11/2023 12h23

Uma grande festa linda foi realizada nesta terça-feira, dia 28, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, para a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd. Nesse segundo semestre as aulas foram aplicadas para 750 estudantes de 5º ano, de 35 turmas diferentes. Foram atendidas 16 escolas, sendo 13 públicas municipais, destas 3 do campo, e o restante da cidade, além 3 particulares.

A formatura contou com a presença de pais, familiares, amigos e convidados dos alunos, além de autoridades. Os vereadores Jean Emiliano (MDB) e Junior Nesi (PSDB) prestigiaram o evento junto com o presidente da Câmara, Tupy Prolo (PP). “Enquanto poder que representa os interesses do povo, temos que apoiar e incentivar as boas ações, como esta, que visa manter nossas crianças longe das drogas e da violência”, destaca o presidente, que parabenizou à todos os formandos e os evolvidos no trabalho, que é desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com a Secretaria de Educação.