CÂMARA PARTICIPA DE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ESTUDANTE

por maikiel publicado 17/08/2023 16h15, última modificação 17/08/2023 16h15

Nesta quinta-feira (17) quase 300 estudantes do 6º ao 9º ano de cinco escolas do campo de Francisco Beltrão participaram de um dia festivo em Secção Jacaré, para celebrar a passagem do Dia do Estudante, cuja data original é 11 de agosto. A iniciativa é da secretaria municipal de Educação, contando com a parceria do Sesc, que realizou a gincana e jogos em várias modalidades.

Além do prefeito Cleber Fontana e da secretária de Educação, Mariah Ivonete Silva, os vereadores Dile Tonello, Policial Oberdan, Jean Emiliano, Ronaldo Bizotto e o Presidente da Câmara, Tupy Prolo, participaram de uma breve solenidade, na qual parabenizaram os alunos. “É uma alegria muito grande poder participar desse momento com as escolas do campo. Essa festa mostra como elas também são valorizadas e recebem atenção em nosso Município”, comenta Tupy Prolo.