CÂMARA PARTICIPA DE ENCERRAMENTO DO ANO PARA NÚCLEOS DA ACEFB

por maikiel publicado 30/10/2023 11h56, última modificação 30/10/2023 11h56

Na noite de sábado (28), aconteceu no Clube Santa Fé, o evento da Confraria do Empreender, que congrega os núcleos multissetoriais da Associação Empresaria de Francisco Beltrão - Acefb. Na oportunidade os coordenadores de núcleos em 2023 deixaram a função e os novos coordenadores para 2024 foram empossados. Também foram premiados os núcleos que tiveram mais destaque durante o ano.

O evento contou com a presença de associados, convidados, autoridades e imprensa. Estiveram presentes os vereadores Ronaldo Bizotto e Rodrigo Inhoatto. Representando a Câmara Municipal, o vereador Ronaldo Bizotto compôs a frente de honra e fez um discurso destacando a importância dos núcleos dentro da Associação. “Nós temos a nossa Acefb muito forte e atuante na sociedade. Muito disso se deve aos nucleados, que dentro de seus grupos desenvolvem inúmeras atividades que reforçam o papel e a importância dessa instituição. Aos coordenadores que estão saindo, o nosso muito obrigado, e aos que chegam, que 2024 seja um ano de muito sucesso nessa jornada”, destacou o vereador.

SOBRE OS NÚCLEOS

Os núcleos das Acefb são parte do programa Empreender. O Empreender é um programa da Confederação das Associações Empresariais do Brasil (CACB), em parceria com o Sebrae, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial. Alguns exemplos são o Nujur – Núcleo Jurídico, o Núcleo da Mulher Empresária, o Nudearq – Núcelo de Arquitetos e Urbanistas, o NA – Núcleo das Academias, dentre outros.