CÂMARA PARTICIPA DA ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DOS BARRACÕES PARA RECICLÁVEIS

por maikiel publicado 19/04/2024 12h56, última modificação 19/04/2024 12h56

A Prefeitura de Francisco Beltrão vai investir mais de meio milhão de reais para a construção de dois barracões, totalizando 2.000 m², para a separação de materiais recicláveis, contemplando as três cooperativas que realizam este trabalho. Nesta sexta-feira (19) foi assinada a Ordem de Serviço autorizando o início das obras no local da construção, no Aterro Municipal.

Além do prefeito Cleber Fontana, estiveram presentes diversos secretários municipais, representantes das cooperativas e os vereadores Jean Emiliano, Ronaldo Bizotto e Policial Oberdan, que destacaram a parceria do Legislativo. Segundo eles, a Câmara recebeu várias reclamações e pedidos sobre a coleta nos últimos dias e essa ação deve ajudar a solucionar esses problemas.