CÂMARA PARTICIPA DA ABERTURA DO ANO LETIVO 2024

por maikiel publicado 30/01/2024 11h45, última modificação 30/01/2024 11h45

Nesta terça-feira (30) aconteceu em Francisco Beltrão a abertura do ano letivo 2024, no Centro de Eventos Marabá. Mais de 1200 profissionais da educação participaram de palestras e orientações para iniciar as atividades escolares na semana que vem.

O presidente da Câmara, Tupy Prolo, e os vereadores Ronaldo Bizotto, Policial Oberdan, Quintino Girardi e Fernando Misturini, participaram do evento. Representando o Legislativo, quem se pronunciou na abertura oficial foi o vereador Misturini, que lembrou da importância da valorização da educação. “A maioria dos projetos e ações desenvolvidos pela educação passam pela Câmara. Nós, vereadores, aprovamos tudo aquilo quem vem em benefício da nossa população. Muitos projetos também são criados pelo Legislativo, que está sempre acompanhando de perto tudo que acontece na educação que transforma vidas em nosso Município”, disse.

Participaram ainda o vice-prefeito, Antônio Pedron, a secretária municipal de educação, Mariah Ivonete Silva, além de representante do núcleo regional de educação.