Câmara entregou Moção de Aplauso para a Polícia Militar

por everton — publicado 21/06/2021 16h17, última modificação 21/06/2021 16h17
A proposição foi do vereador Policial Oberdan(PSDB) .

Durante a pandemia do Covid-19, a Polícia Militar, através do 21º Batalhão, efetuou diversas ações de fiscalização e averiguação de denúncias de aglomerações e outras situações, além das ocorrências do cotidiano. Pelo serviço prestado à sociedade, com destreza e afinco, a Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão prestou homenagem aos comandantes do 21º BPM, e por extensão, a todos os oficiais e soldados. A proposição foi do vereador Policial Oberdan(PSDB), mas aprovado por unanimidade pelos demais vereadores. Por isso, nesta segunda-feira(21), o Tenente Coronel Edson Cechinel da Silva, Major Rogério Gomes Pitz, comandante e subcomandante do 21º BPM, respectivamente, assim como, o Tenente Anderson, comandante da 1ª Companhia do 21º BPM, receberam um certificado e uma “Moção de Aplauso”.