CÂMARA APROVA CONCESSÃO DO COMPLEXO DE ESPORTES AUTOMOTORES PARA A LIGA DE ESPORTES AUTOMOTORES

por maikiel publicado 15/10/2024 14h57, última modificação 15/10/2024 14h57

Nesta terça-feira (15) a Câmara Municipal de Francisco Beltrão votou e aprovou em primeiro turno o projeto de lei nº 023/2024 do Executivo, que autoriza a concessão do direito real de uso oneroso do Complexo de Esportes Automotores para a Liga Municipal de Esportes Automotores.

O texto original traz especificações para tal concessão, como os custos, direitos e obrigações da Concessionária para com o local. O projeto foi discutido e aprovado em primeira votação sem emendas e a votação foi acompanhado por vários membros da Liga, que celebraram o momento. O projeto voltará à pauta na segunda-feira (21) para a segunda votação, e se novamente aprovado, será enviado para sanção do prefeito.

O Complexo de Esportes Automotores fica na comunidade de Vila Lobos, à margem da rodovia PR 566, em Francisco Beltrão. É uma estrutura construída pelo município para atender atividades esportivas e recreativas com carros, motos, karts, e outros automotores. A concessão para a Liga Municipal de Esportes Automotores é uma forma de melhorar a gestão do local e garantir o correto cuidado e funcionamento.