CÂMARA ACOMPANHA TRABALHO DAS COOPERATIVAS DE RECICLÁVEIS

por maikiel publicado 19/01/2024 16h52, última modificação 19/01/2024 16h52

Nesta sexta-feira (19) o presidente da Câmara, Tupy Prolo, e o vereador Cidão, visitaram duas cooperativas que realizam a coleta de recicláveis em Francisco Beltrão, a Marcop e a Renova. O objetivo foi verificar as estruturas e acompanhar o trabalho que está sendo desenvolvido.

“Como já foi anunciado, nos próximos dias deverá entrar em funcionamento uma nova parceria entre o município e as cooperativas, para facilitar e possibilitar a continuidade dos trabalhos dessas empresas, que são tão importantes para a nossa comunidade. São dezenas de pessoas que trabalham e dependem disso, e é com o objetivo de trazer segurança para essas famílias, que estamos acompanhando de perto o dia a dia deles”, disse o vereador Cidão.

Cidão lembrou ainda que o esse trabalho sempre esteve em pauta na Câmara e que para esse ano novos projetos e investimentos junto das cooperativas de reciclagem irão acontecer neste ano.