BELTRÃO RETOMA CONCURSO DE MISS

por maikiel publicado 22/06/2023 15h30, última modificação 22/06/2023 15h30

Nesta quinta-feira (22) foi lançado na Associação Empresarial de Francisco Beltrão – Acefb, o concurso Miss Universe Francisco Beltrão. A promoção irá eleger uma representante do Município para o Miss Paraná. A atual miss, que representará Francisco Beltrão no Miss Brasil, Mariana Becker Bonetti, esteve no lançamento incentivando as candidatas desta edição.

O prefeito em exercício, Tupy Prolo esteve presente no evento e o vereador Quintino Girardi foi quem representou a Câmara Municipal. Ele destacou o apoio institucional que o Legislativo dá para esse tipo de evento. “Esse concurso, mais do que a beleza, vai representar a força e o empoderamento das mulheres, fortalecendo a representação delas na nossa sociedade, por isso, estamos incentivando boas ações como esse concurso”, disse Quintino.

Além de organizadores e patrocinadores, o evento contou com a presença das 12 candidatas do Miss Universe Francisco Beltrão desse ano. Elas são Ana Oliari, Ana Luiza Fidel, Andrielly Cabral dos Santos, Erika Beatriz Alves, Fernanda dos Santos Bonatto, Gabriela Kuhnen Marcello, Hevelyn Muller, Julia Pietrobeli Sabadin, Leticia Nava Marchiore, Maísa Eduarda Cecchin, Taissa de Almeida Tesser e Thaís Lorrany Ossani.