BAIRRO SÃO MIGUEL VAI GANHAR CANCHA DE BOCHAS

por maikiel publicado 28/09/2023 10h05, última modificação 28/09/2023 10h05

Foi assinada nesta quarta-feira (27) a Ordem de Serviço para a construção de uma estrutura de canchas de bochas no bairro São Miguel, ao lado do Ginásio Flávio Morcelli. O prédio terá 352 m2. Serão investidos R$ 636 mil, recursos viabilizados pela deputada Leandre Dal Ponte, com a contrapartida da prefeitura.

No local vai funcionar um Centro de Treinamento dos atletas, escolinhas para a formação de atletas e para sediar competições. A previsão da empresa vencedora da licitação é que o projeto seja concluído num período máximo de seis meses.

Além do prefeito, que assinou a ordem de serviço, estiveram presentes os dirigentes da Abelbo (Associação Beltronense da Bocha), atletas, os secretários Almir Hugo Lopes, de Esportes, e Alaércio Corazza, de Gabinete, e os vereadores Dile Tonello, Quintino Girardi, Fernando Misturini e Policial Oberdan, que representou a deputada Leandre.

“Esse é mais um importante investimento em nosso município, apoiado pela Câmara de Vereadores. O esporte, em todas as modalidades, é fundamental para uma sociedade e, por isso, estamos trabalhando mais uma vez para que essa cancha de bocha se torne realidade e ainda contemple formação de atletas. Parabéns a todos os envolvidos”, comenta o vereador Oberdan.