ATIVIDADES DO MAIO AMARELO ENCERRARAM COM PREMIAÇÕES

por maikiel publicado 29/05/2024 14h22, última modificação 29/05/2024 14h22

A campanha Maio Amarelo, voltada a conscientização sobre o trânsito, foi realizada durante todo o mês com diversas atividades e a última delas, uma das mais simbólicas, foi a entrega da premiação do concurso de desenho “O trânsito sob o olhar de uma criança”, realizado com alunos da rede municipal.

A entrega da premiação aconteceu na manhã desta quarta-feira (29) no espaço público de trânsito, que fica no Parque de Exposições. Dez melhores desenhos foram premiados. Os ganhadores foram: 1º - Helena Hellmann Steimbach – Escola Municipal Parigot de Souza; 2º - Karina Priscila Anhaia de Oliveira Antunes – Escola Municipal Madre Boaventura; 3º - Heloísa Groff – Escola Municipal Frei Deodato; 4º - Ana Gomes dos Santos – Escola Municipal Nossa Senhora do Sagrado Coração; 5º - Eloísa Lauffer – Escola Municipal Parigot de Souza; 6º - Rodrigo Borges – Escola Municipal Basílio Tiecher; 7º - Evermarys Fajardo Gonzales – Escola Municipal Nossa Senhora do Sagrado Coração; 8º - Jhenifer da Silva Martins - Escola Municipal Nossa Senhora do Sagrado Coração; 9º - Isabelly Arnold Palinski – Escola municipal Madre Boaventura; 10º - Alice Correa Peluso – Escola Municipal Bom Pastor.

Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas, os vereadores Policial Oberdan, Jean Emiliano, Ronaldo Bizotto e o presidente da Câmara, Tupy Prolo. Em nome do Legislativo, Tupy parabenizou o Debetran e a secretaria de educação pelo trabalho em conjunto, valorizando e conscientizando os alunos das escolas. “Mais do que isso, queremos parabenizar todos que participaram, não só esses dez que vão ser premiados. Esses sim tiveram destaque, mas todos estão de parabéns e merecem reconhecimento”, destacou o presidente, lembrando que muitos projetos relacionados ao trânsito passam pelo Legislativo Municipal.