ATIVIDADES COM OS GRUPOS DE IDOSOS SÃO DISCUTIDAS EM REUNIÃO COM PODER PÚBLICO

por maikiel publicado 07/06/2023 17h36, última modificação 07/06/2023 17h36

Aconteceu nesta quarta-feira (07) uma reunião com a diretoria da Associação Bem Viver dos Grupos de Idosos de Francisco Beltrão. Participaram da reunião, além do prefeito em exercício, Antonio Pedron, o vereador Policial Oberdan (PSDB), a secretária municipal de Assistência Social, Nádia Bonatto, e a coordenadora do programa da prefeitura Nossa Gente da Melhor Idade, Lucélia Bortot.

A associação mantém parceria com a prefeitura para a utilização do espaço físico onde são realizadas as atividades do programa Nossa Gente da Melhor Idade. De segunda a sexta-feira as atividades são promovidas pela prefeitura, com ações de saúde, lazer, entretenimento, cursos, atividades físicas e uma série de outras iniciativas. Nos finais de semana o espaço é utilizado para a realização de promoções por parte dos clubes.

Atualmente 34 grupos já integram o projeto, mas a meta é que todos do município possam façam parte da parceria. “Estamos acompanhando as ações ligadas aos grupos de idosos do nosso Município, porque entendemos que precisamos dar essa atenção à quem tanto já fez pela nossa cidade. A qualidade de vida precisa ser proporcionada para os nossos idosos e, enquanto Poder Legislativo, vamos continuar trabalhando junto com o executivo para garantir esse atendimento”, comenta Oberdan.