ASFALTO DA SEÇÃO JACARÉ SERÁ REFEITO ATÉ A PR 566

por maikiel publicado 25/06/2024 12h45, última modificação 25/06/2024 12h41

Nesta terça-feira (25) foi assinada a autorização para início das obras de recapeamento asfáltico de Seção Jacaré à PR 566, trecho de 2,5 quilômetros. Os investimentos são de R$ 2.045.000,00, incluindo a drenagem, base, asfaltamento e sinalização. O ato de assinatura aconteceu na sede da comunidade com a presença de autoridades, lideranças e moradores.

Além do prefeito Cleber Fontana, vários vereadores acompanharam o evento: presidente da Câmara, Tupy Prolo, Junior Nesi, Jean Emiliano, Policial Oberdan, Dile Tonello e Silmar Gallina. Representando o Poder Legislativo nos pronunciamentos, o vice-presidente da Câmara, Junior Nesi, que é da comunidade do Jacaré, destacou a parceria para a realização desse projeto. “Estamos muito felizes em participar desse momento. A Prefeitura e a Câmara estão empenhadas em realizar grandes projetos que atendam a nossa população e essa estrada é uma das principais ligações do nosso interior. Por aqui passa o transporte escolar, a produção agrícola, produção industrial e por isso esse investimento é necessário. A população do Jacaré das comunidades próximas já pode celebrar mais essa conquista”, disse Nesi.