ASFALTAMENTO ATÉ A COMUNIDADE DE SÃO MARCOS ESTÁ SENDO EXECUTADO

por maikiel publicado 27/06/2023 15h05, última modificação 27/06/2023 15h05

Estão em andamento as obras de pavimentação asfáltica na estrada que liga a cidade até a Linha São Marcos. Essa era uma revindicação bastante antiga de moradores dessa comunidade e região, visto que muitas pessoas passam diariamente pelo local.

Nesta manhã (27), o vereador Pedro Tufão Filho esteve fiscalizando as obras que estão sendo executadas. O vereador lembra que já havia pleiteado essa melhoria. “Ouvimos muitos moradores dessa região que cobravam esse asfalto. Já apresentamos ainda em 2021 e 2022 pedidos para que essa obra acontecesse e agora que ela saiu do papel, estamos acompanhando e dando essa resposta para a comunidade”, comenta.

O asfalto deve ser concluído nos próximos dias.